A Electronic Entertainment Expo, como a E3 é oficialmente conhecida, será realizada pela 25a vez de 11 a 13 de junho de 2019. Ocorrerá novamente no Los Angeles Convention Center, com o qual os organizadores da Entertainment Software Association, ou ESA, acabaram de renovar seu contrato até 2023.

Seleção de jogos da E3 pronta para empolgar

Manuela Ferreira - 11-06-2019

Destaques da E3 2019 A Electronic Entertainment Expo, como a E3 é oficialmente conhecida, será realizada pela 25a vez de 11 a 13 de junho de 2019. Ocorrerá novamente no Los Angeles Convention Center, com o qual os organizadores da Entertainment Software Association, ou ESA, acabaram de renovar seu contrato até 2023. Embora a Sony não vá participar da principal feira de videogames, a seleção desse ano promete ser bem impressionante.

Desde 2017, o público em geral tem acesso limitado, e, esse ano, eles poderão desfrutar de uma versão pop-up da experiência de Realidade Virtual interativa de São Francisco, Unreal Garden, além de vários novos jogos emocionantes.

Alguns dos destaques confirmados da exibição estão listados abaixo.

Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red anunciou demonstrações planejadas separadas de seu ansiosamente aguardado lançamento no salão da convenção e para a mídia e compradores de maneira privada. Keanu Reeves é a estrela desse RPG pós-apocalíptico, que será lançado oficialmente em 16 de abril de 2020 para dispositivos Xbox One, PC e PS4.

Madden 20

Embora o lançamento de mais um título Madden não seja exatamente uma surpresa, os participantes da E3 ficarão empolgados ao saber que poderão testar uma versão beta do Madden 20 no final da feira, da sexta-feira ao domingo. Quase todos os modos do jogo, que estará disponível em 2 de agosto de 2019 para plataformas Xbox One, PS4 e PC, serão testados por jogadores sortudos que conseguirem participar.

Star Wars Jedi: Fallen Order

O título Star Wars Jedi: Fallen Order é uma das estreias mais aguardadas da E3 2019. O lançamento está programado para 15 de novembro de 2019, e os participantes da E3 podem esperar uma amostra do jovem herói Cal Kestis em verdadeiras batalhas em Kashyyk, terra natal dos Wookies.

Minecraft Dungeons

A mais nova adição ao legado da marca Minecraft será lançada em 2020 para as plataformas Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e PC. A exploração de masmorras a partir da superfície, lembrando Diablo, promete proporcionar aos jogadores uma nova perspectiva do jogo. Até quatro pessoas podem participar on-line ou, com o Xbox One, no modo cooperativo a partir do mesmo dispositivo.

A E3 está mais intuitiva do que nunca

Como a maioria das pessoas poderia esperar dessa feira de videogame, o site da E3 está fácil de navegar e repleto de informações e recursos. Os visitantes podem planejar o que querem conhecer, reservar acomodações e encontrar respostas para as Perguntas Mais Frequentes no site e no aplicativo para dispositivos móveis. Com a excelente organização, as estreias de jogos mencionadas aqui e os vários outros títulos que são aguardados, a experiência da E3 2019 deve ocorrer sem problemas e despertar muita emoção.

Copyright © 2019 www.cassinosparaobrasil.com.br