O mercado de apostas esportivas do Brasil cresceu de força desde o seu lançamento. Agora, o hub de apostas esportivas online Sportito está oferecendo seus serviços de esportes de daily fantasy a clientes brasileiros em uma licitação para tirar vantagem do seu crescimento.

Sportito Fantasy Sports chega no Brasil

Manuela Ferreira - 05-11-2019

Sportito entra no mercado brasileiroO mercado de apostas esportivas do Brasil cresceu de força desde o seu lançamento. Agora, o hub de apostas esportivas online Sportito está oferecendo seus serviços de esportes de daily fantasy a clientes brasileiros em uma licitação para tirar vantagem do seu crescimento. A plataforma foi lançada no Brasil há apenas 4 meses após ter sucesso lucrativo no mercado regulamentado indiano.

O Brasil agora é a 3ª edição, após o Reino Unido e Índia, a oferecer a plataforma Sportito DFS. Suas ofertas foram bem-recebidas nas duas nações. O país também se tornou a primeira nação na América Latina a lançar ofertas da marca no território local.

A plataforma da Sportito inclui conteúdo local e internacional de futebol, junto com competições para críquete, tênis, basquete e golfe. A empresa recentemente também revelou novos planos para apresentar competições de hóquei e vôlei em sua plataforma até o fim de 2019.

Um lançamento estratégico forte

A marca de apostas esportivas não aplica quaisquer restrições a punters que estão escolhendo sua equipe fantasy, que permite aos clientes escolherem livremente sem terem que se estressar com orçamentos. As equipes DFS pode então ser acompanhadas em tempo real através de uma parceria revolucionária entre a Sportito e a Sportradar.

De acordo com o CEO Riccardo Mittiga da Sportito, o mercado crescente de sports fantasy mudou drasticamente nos últimos anos. O mercado, ele diz, se tornou mais adepto a satisfazer as necessidades de milhares de fãs apaixonados por sports que gostam de ficar mais próximos do sports, atletas e equipes que eles apoiam.

Mittiga acrescentou ainda que o Brasil é um mercado essencial para a Sportito, pois possui os maiores fãs de futebol e clientes que gostam de tecnologia entre as idades de 18 e 35. Ele disse que é exatamente esta demografia que ama competir nas competições diárias de sports fantasy da Sportito.

Serviços DFS Services com sucesso no Brasil

Um estudo recente feito pela Technavio descobriu que o mercado DFS no Brasil poderia valer cerca de $1,5 bilhão até 2020. Futebol fantasy diário contribui com cerca de 60% deste mercado total, tornando-o crucial para operadoras na região.

Em sua declaração, Mittiga adicionou que o futebol é amplamente seguido no Brasil, sendo um passatempo favorito nacional com uma ampla audiência cobrindo todos os gêneros, idades e níveis econômicos. Ele notou que a popularidade do esporte e a crescente disponibilidade da Internet no Brasil aumentaram o crescimento do futebol fantasy, tomando a decisão de sua empresa em lançar a Sportito no Brasil como uma estratégia sólida comercial.

Copyright © 2019 www.cassinosparaobrasil.com.br