A Espanha e as regiões latino-americanas, especialmente o mercado colombiano recém-regulamentado, são consideradas mercados de destaque para o futuro da indústria de iGaming global. Essa dinâmica em particular aumenta as expectativas e o entusiasmo acerca da nova e promissora parceria entre Oryx Gaming e Tecnalis, uma provedora de plataformas sediada na Espanha e na América Latina.

Oryx Gaming Firma Parceira com Tecnalis

Manuela Ferreira - 24-05-2019

Oryx Gaming assina novo contrato na América Latina A Espanha e as regiões latino-americanas, especialmente o mercado colombiano recém-regulamentado, são consideradas mercados de destaque para o futuro da indústria de iGaming global. Essa dinâmica em particular aumenta as expectativas e o entusiasmo acerca da nova e promissora parceria entre Oryx Gaming e Tecnalis, uma provedora de plataformas sediada na Espanha e na América Latina.

A parceria permitirá que a Tecnalis tenha acesso a plataforma completa de jogos, conteúdo e ferramentas da Oryx Gaming; um pacote de entretenimento completo que sem dúvida será bem recebido pelos operadores e jogadores locais.

Oryx Auxiliará Tecnalis nas Operações

Majiz Matevz, CEO da Oryx Gaming, declarou que seria difícil encontrar uma parceria mais adequada, principalmente porque a Tecnalis é amplamente aceita como a provedora de plataformas mais respeitável da indústria local. A marca recentemente recebeu uma certificação completa na Colômbia e pretende se estabelecer como o líder absoluta do mercado de iGaming da Espanha, Colômbia e na maior parte da América Latina.

Alejandro Zaera Serrano, COO da Tecnalis, tem convicção de que a plataforma irá se beneficiar muito do valor agregado pela Oryx com seu conteúdo premiado. O que a Oryx oferece à plataforma, basicamente, é um pacote completo de conteúdo e ferramentas prontos para uso. Se implementados corretamente, é quase certo que em pouco tempo atingirão o objetivo proposto.

Bragg Satisfeito Com Oryx Gaming

A Oryx pertence ao Bragg Gaming Group. No início do mês, o grupo revelou seus resultados do ano até o momento e ofereceu aos investidores uma estimativa do que esperar do restante de 2019. A situação é de expectativas excepcionalmente positivas em todos os sentidos.

O Bragg Gaming Group comprou a Oryx em agosto do ano passado e confirmou que a empresa já conseguiu um aumento de 239% na receita durante os 12 meses que antecederam 31 de dezembro de 2018. Bragg comentou os resultados, declarando que a Oryx Gaming mostrou um crescimento surpreendente e que todos os indícios apontam na mesma direção: não há nenhum sinal de desaceleramento para a Oryx no momento.

Espanha, Colômbia e a maior parte do mercado latino-americano só podem se beneficiar de uma colaboração com a Oryx Gaming.

Copyright © 2019 www.cassinosparaobrasil.com.br